Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Apresentação

O conteúdo deste blog é para você que, assim como eu, questiona as mudanças e a importância da espiritualidade no mundo corporativo.

Afinal, há muito tempo o Quociente intelectual deu lugar ao Quociente emocional, e, a partir de então, mudanças têm sido feitas nas empresas numa velocidade galopante. Tais mudanças são reflexos da conduta dos colaboradores, que, inspirados por seus líderes, perpetuam valores e dão vida a propósitos maiores dentro de seus ambientes de trabalho.

Mas, será que inteligência emocional é o bastante para se atingir bons resultados? Talvez só consigamos nos conectar ao time, termos empatia, evoluirmos emocionalmente e trazermos à tona nossas potências no dia a dia se estivermos espiritualmente calibrados.

A espiritualidade nos conecta a valores que nos alavancam e permitem uma convivência sadia entre a equipe, excelentes resultados com o time e uma performance satisfatória, acima da média dos demais profissionais, que efetivamente são questionados em sua essência, contribuindo de maneira integral e fazendo parte da companhia, trazendo um diferencial competitivo.

Pense no seu líder. Nos seus colegas de trabalho. Na sua equipe.

Por que estas pessoas mantém qualquer tipo de relação com você? Quais valores permeiam estas relações? Elas estariam ao seu lado, mesmo que tudo desmoronasse?

O que é, de fato, que mantém uma equipe unida? O que é que faz o coração das pessoas vibrar quando acordam, e as mantêm conectadas ao trabalho que lhes traz sustento?

A inteligência espiritual nos coloca como protagonistas de nossas vidas.

Neste blog você vai entender que pode mais, través de uma contribuição que o faça enxergar valores, princípios e moral, e, assim conseguir encontrar sentido no dia a dia, e significado para pequenas e grandes ações, trazendo uma contribuição generosa para pequenos grupos, impactando positivamente o mundo.

Junte-se a mim nessa jornada.

Abraço,
Adilson Souza.

Comentários

comentários

Ainda não há comentários

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *